New Passo a Passo Mapa Para xtrasize verdade ou mentira

Reply Fernando 19 de março do 2018 at 17:19 Mediante o quadro de degradação da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire do prateleira mediante melhor oferta de duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso de um Empreendimento elevado ai sim utilizando ampla transferência tecnológica e fabricação pelo Brasil.

Então como não tem dinheiro? Na verdade este problema é falta do vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA nãeste tem comandantes fié especialmenteis e que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Nãeste carência dinheiro no Brasil, o qual carência é políticos fazerem política para este Brasil e não para partidos e/ou pensando em reeleição.

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas usando Muito mais do 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com Ainda mais por quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB possui a preferência de compra destas fragatas junto à RN, este qual interpreto como um sinal do boas relações entre as duas marinhas.

contudo como nãeste será assim, perdem este significado. De que a MB passe esta dé especialmentecada usando as Tamandaré carregando este piano, se possível com um segundo lote no meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Segundo, ESTES políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

E tudo é culpa da falta do verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

O MinDef possui o terceiro orçamento federak, sãeste maiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Mas investe menos em educaçãeste e saude

Na posicao 17,sabia qual o canada esta atras do brasil ? E ai,ele xtrasize realmente funciona nao deveria ser uma mega ultra super potencia por xtrasize efeitos colaterais causa por sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(qual nao sao corvetas contudo sim como o proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e qual possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Reply Amauri Soares 17 do marçeste por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos do uso outros com 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste Pode vir a condenar este pro super de forma alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação por que esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estão pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Reply Fernando 25 por marçeste por 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 convénio utilizando os alemaes ou franceses e oferecer este contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Em agora mesmo julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha a este jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades de exploraçãeste/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado para a realização do patrulha naval, usando este emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), de 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim dos anos de 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dfoicada do 1980, e, actualmente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo por operação.

Por sua vez imaginem o presente gasto, pela MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível assim ? Mesmo usando o xtrasize resultados teto de gastos, que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “New Passo a Passo Mapa Para xtrasize verdade ou mentira”

Leave a Reply

Gravatar